Tamanho da letra
  • A-
  • A
  • A+
Cor do site
  • R
  • A
  • A
  • A
CFAEPPP - Moodle
    Visite o nosso site
    Plataforma de Formação Moodle anterior
  • English ‎(en)‎ Português - Portugal ‎(pt)‎
  • Entrar
Ir para o conteúdo principal

Plano de Formação setembro/dezembro de 2025

  1. Página principal
  2. Disciplinas
  3. Plano de Formação setembro/dezembro de 2025
  • 1 (atual)
  • 2
  • » Seguinte
(Re)imaginando Ambientes de Aprendizagem - Tecnologia, Espaços Flexíveis e Aprendizagem Híbrida
Adelina Maria Pereira Silva

(Re)imaginando Ambientes de Aprendizagem - Tecnologia, Espaços Flexíveis e Aprendizagem Híbrida

A Sala de Aula Invertida e o desenvolvimento das competências digitais
Carla Gabriela Matos de Sousa

A Sala de Aula Invertida e o desenvolvimento das competências digitais

A SALA DE AULA INVERTIDA E O DESENVOLVIMENTO DAS COMPETÊNCIAS DIGITAIS
Carla Gabriela Matos de Sousa

A SALA DE AULA INVERTIDA E O DESENVOLVIMENTO DAS COMPETÊNCIAS DIGITAIS

APRENDER MATEMÁTICA COM RECURSO AO GEOGEBRA
Ana Machado

APRENDER MATEMÁTICA COM RECURSO AO GEOGEBRA


As Instituições Financeiras e o mercado de capitais na economia global
alcides marques

As Instituições Financeiras e o mercado de capitais na economia global

ATUALIZAÇÃO E APROFUNDAMENTO CIENTÍFICO-DIDÁTICO NO ENSINO DE EDUCAÇÃO MUSICAL / MÚSICA
Rui Fernandes

ATUALIZAÇÃO E APROFUNDAMENTO CIENTÍFICO-DIDÁTICO NO ENSINO DE EDUCAÇÃO MUSICAL / MÚSICA

ATUALIZAÇÃO E APROFUNDAMENTO CIENTÍFICO-DIDÁTICO NO ENSINO DE HISTÓRIA

ATUALIZAÇÃO E APROFUNDAMENTO CIENTÍFICO-DIDÁTICO NO ENSINO DE HISTÓRIA

ATUALIZAÇÃO E APROFUNDAMENTO CIENTÍFICO-DIDÁTICO NO ENSINO DE PORTUGUÊS (1.º CICLO DO ENSINO BÁSICO)
Lurdes Gonçalves

ATUALIZAÇÃO E APROFUNDAMENTO CIENTÍFICO-DIDÁTICO NO ENSINO DE PORTUGUÊS (1.º CICLO DO ENSINO BÁSICO)

CENTRO DE APOIO À APRENDIZAGEM – DO ENQUADRAMENTO À PRÁTICA_Turma 3
Ana Maria Barros

CENTRO DE APOIO À APRENDIZAGEM – DO ENQUADRAMENTO À PRÁTICA_Turma 3

CIDADANIA E DESENVOLVIMENTO: PLANEAMENTO E IMPLEMENTAÇÃO
Anabela de São José Rosa Carreira Gil

CIDADANIA E DESENVOLVIMENTO: PLANEAMENTO E IMPLEMENTAÇÃO

Excel nível Avançado para fins educativos
Miguel Carneiro

Excel nível Avançado para fins educativos

Excel nível Intermédio para fins educativos
Miguel Carneiro

Excel nível Intermédio para fins educativos

HORTAS PEDAGÓGICAS
Fernando Bernardino Monteiro

HORTAS PEDAGÓGICAS

Inovação Pedagógica Em TIC: Desafios e Soluções Contemporâneas
Alberto Brochado

Inovação Pedagógica Em TIC: Desafios e Soluções Contemporâneas

LABORATÓRIOS DE EDUCAÇÃO DIGITAL: CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM ATIVA
Sandra MelroCátia Santos

LABORATÓRIOS DE EDUCAÇÃO DIGITAL: CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM ATIVA

LABORATÓRIOS DE EDUCAÇÃO DIGITAL: CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM ATIVA
Sandra MelroCátia Santos

LABORATÓRIOS DE EDUCAÇÃO DIGITAL: CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM ATIVA

Perturbação do Espetro do Autismo: Da Intervenção Precoce à Intervenção Escolar na Educação Inclusiva
Rosa Maria Campos

Perturbação do Espetro do Autismo: Da Intervenção Precoce à Intervenção Escolar na Educação Inclusiva

Perturbação do Espetro do Autismo: Da Intervenção Precoce à Intervenção Escolar na Educação Inclusiva 

PRÁTICAS DE DESENVOLVIMENTO CURRICULAR APOIADAS POR TECNOLOGIAS E RECURSOS DIGITAIS
Carla Gabriela Matos de Sousa

PRÁTICAS DE DESENVOLVIMENTO CURRICULAR APOIADAS POR TECNOLOGIAS E RECURSOS DIGITAIS

PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS EM SALA DE AULA
Luís Filipe Matos

PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS EM SALA DE AULA

Práticas pedagógicas inclusivas em sala de aula
Luís Filipe MatosMargarida Moura

Práticas pedagógicas inclusivas em sala de aula

  • 1 (atual)
  • 2
  • » Seguinte

Contactos

CFAEPPP

  • https://cfaeppp.edu.pt/
  • +351 255865364
  • geral.cfaeppp@gmail.com
Resumo da retenção de dados
Obter a Aplicação móvel