Tamanho da letra
A-
A
A+
Cor do site
R
A
A
A
CFAEPPP - Moodle
Visite o nosso site
Plataforma de Formação
Moodle anterior
English (en)
Português - Portugal (pt)
Entrar
Ir para o conteúdo principal
Plano de Formação de janeiro a julho/2025
Página principal
Disciplinas
Plano de Formação de janeiro a julho/2025
Categorias de disciplinas:
Plano de Formação de janeiro a julho/2025
Plano de Formação a partir de setembro de 2024
Comunidade de Prática CFAEPPP
Avaliação Externa do Desempenho Docente
Secção de Formação e Monitorização
Procurar disciplinas
Executar
1
(atual)
2
»
Seguinte
C59 A2 - UMA REFLEXÃO EM TORNO DOS PROCESSOS DE DECISÃO E MONITORIZAÇÃO DA AÇÃO EDUCATIVA
C55A1 Recursos Educativos Digitais (RED) no 1.º Ciclo do Ensino Básico
C_156A1 Ensinar e Aprender Camões, nos Ensinos Básico e Secundário
C60 - A Educação Especial - Da compreensão à prática
C20 - Práticas pedagógicas inclusivas em sala de aula
C37 - Criação de ambientes de aprendizagem inclusivos e inovadores
C53 - Produtos e Tecnologias de Apoio - Inclusão / Acessibilidade / Participação
C59 - UMA REFLEXÃO EM TORNO DOS PROCESSOS DE DECISÃO E MONITORIZAÇÃO DA AÇÃO EDUCATIVA
C33 - Capacitação Digital de Docentes da educação pré-escolar
C43 A3 - IA e Ética: desafios e oportunidades
C43 A2 - IA e Ética: desafios e oportunidades
C43 A1 - IA e Ética: desafios e oportunidades
C47A3 - Laboratórios de Educação Digital: cenários de aprendizagem ativa
C15A4 - Professores 4.0 Integração da Inteligência Artificial na Prática Pedagógica
C24A1 - Capacitação Digital de Docentes Nível 1
C049A1 - Metodologias orientadas para a investigação com recursos digitais: educação em astronomia com base em inovações científicas
C104 - Estratégias ativas de aprendizagem nas Ciências Sociais e Humanas
C155 - UM OLHAR CRIATIVO SOBRE AS PRÁTICAS DE ARTICULAÇÃO VERTICAL NO ENSINO DA MATEMÁTICA
C44 - INKSCAPE | Sec. Vilela
C28 T2 - Perturbação do Espetro do Autismo: Da Intervenção Precoce à Intervenção Escolar na Educação Inclusiva
1
(atual)
2
»
Seguinte